26/04/2019

Ademir pede interferência da CDHU para evitar paralisação das obras de 252 casas populares

Com o intuito de evitar a paralisação das obras de 252 casas populares na Estância Turística de Santa Fé do Sul, o prefeito Ademir Maschio esteve nesta quinta-feira (25) reunido com o diretor de Atendimento Habitacional da Secretaria Estadual de Habitação de São Paulo, Marcelo Hercolin.

Devido aos atrasos dos pagamentos para a construtora licitada, Ecovita – Incorporadora e Construtora, a obra foi desacelerada. “A Caixa Econômica Federal não fez os repasses à Construtora das casas, por isso estamos pedindo a intervenção da CDHU para que as obras não sejam paralisadas. Sabemos que muitas famílias aguardam a finalização dessa obra para realizar o sonho da casa própria”, disse Ademir.

As casas estão sendo construídas em duas etapas. A primeira compreende a construção de 200 casas e a segunda etapa mais 52, totalizando 252 casas. O prefeito esteve acompanhado do Diretor Executivo da Funec Fábio dos Reis Vicenzi e do prefeito de Jales Flávio Prandi.

Agenda

Ainda em São Paulo, o prefeito visitou o gabinete do Deputado Estadual Carlão Pignatari e conheceu de perto os programas oferecidos pelo Desenvolve São Paulo.