13/03/2018

Ademir participa de reunião da Aprecesp em Serra Negra e anuncia liberação de recursos do Governo Estadual

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio e o secretário Municipal de Turismo Alex Sandro da Silva participaram da 1ª Reunião Extraordinária da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo, nos dias 9 e 10 de março, em Serra Negra (SP).

De acordo com Ademir o encontro teve como principal objetivo debater ações e atividades a serem realizadas ao longo do ano pelo Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos 2018 e assinaturas de convênios. “O encontro foi muito produtivo e tivemos a grata notícia dada pelo nosso governador sobre a liberação de recursos contingenciados para aplicarmos nos municípios”, disse Ademir.

O encontro recebeu cerca de 70 prefeitos das Estâncias Turísticas de São Paulo, o Secretário Estadual de Turismo Fabrício Cobra, o Governador Geraldo Alckmin e outras autoridades do Estado.

Na oportunidade o governador anunciou a liberação de R$ 416 milhões para as 70 Estâncias Turísticas. “O governo poderá liberar 20% do valor do convênio quando a prefeitura assinar a ordem de serviço da obra para a qual pleiteou recursos”, disse Geraldo Alckmin.