07/11/2019

Ademir Maschio e Maria Lúcia assinam convênio da Escola Regional da Beleza e Bem-Estar

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio, e a presidente do Fundo de Social de Solidariedade, a primeira-dama Maria Lúcia Maschio, assinaram nesta quinta-feira, 7 de novembro, em São Paulo, o convênio da Escola Regional da Beleza e Bem-Estar.
Os cursos de cabelereiro avançado, manicure e pedicure serão oferecidos e realizados no Fundo Social. A carga horária será de 60 horas com 15 encontros de 4 horas cada.
“Estamos muito felizes pela renovação deste convênio, pois irá qualificar e melhorar a renda das pessoas que buscam um aperfeiçoamento. Quero agradecer a todos os envolvidos neste processo”, destacou a primeira-dama Maria Lúcia.
Na oportunidade, Maria Lúcia participou de encontro com a primeira-dama do Estado de SP, Bia Dória.
+ Notícias ver mais >