07/05/2018

Ademir conquista R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, participou neste sábado (5) em São José do Rio Preto e um encontro com o Governador de São Paulo, Márcio França.

Na oportunidade Ademir assinou convênio no valor de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico no município por meio do Programa de Recapeamento lançado pelo Governo do Estado para auxiliar os municípios na tarefa de requalificar o asfalto de ruas e avenidas.

Ademir   ainda conversou com o prefeito de Rio Preto Edinho Araújo e com o secretário da Educação João Cury Neto. “Na oportunidade convidei o secretário para a inauguração em breve das duas novas creches do Jardim Universitário e Jardim Europa”, disse Ademir.